quarta-feira, 21 de março de 2012

Hipocrisias...

Detesto gente hipocrita!... Gente de duas caras... Ah gentinha...

A pessoa que mais me insultou, que me "convidou a sair", que mais tentou denegrir o meu trabalho, que mais desrespeitou as minhas capacidades (que lhe foram muito uteis durante 3 anos, mas que misteriosamente deixei de ter depois da minha filha nascer...), agora que começa a ter fama de menino rufia dentro da empresa, decidiu pedir à nossa office manager para me preparar um "aperitive" de despedida, para o meu último dia, com direito a presente e tudo, porque "ah e tal, ela sempre foi uma pessoa muito apreciada aqui na empresa"....

Filho da mãe!!!!

Fez da minha vida um inferno, tentou fazer jogo psicológico, não me deu de volta as minhas funções quando eu voltei de licença de maternidade... diz abertamente a quem quer ouvir que o lugar da mulher, depois de ter filhos, é em casa... e vem agora com presentinhos de despedida????? Hipocrita!

Desculpem o desabafo.... mas estas coisas tiram-me do sério...

6 comentários:

Anónimo disse...

Essas pessoas são muito pequenas. Ignora.

Pérola disse...

Querida, esse tipo de pessoas não tem ponta por onde se lhe pegue. Não lhe dês o prazer da tua indignação. Eles não merecem, o teu desapontamento, sequer. Sê superior a isso tudo, agradece-lhe e mostra-lhe que és muito melhor do que ele alguma vez será. Gastar energias com insignificâncias? Nunca! Dispendê-las, sim, com quem merece. E tu tens tanto por onde gastares as energias.

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Olha amiga, pense pelo lado positivo, nunca mais vai cruzar o caminho dessa pessoa negativa, e assim sua vida vai até ser mais leve...rs
bjkas

Valsita disse...

Obrigada minhas queridas... não me intrepretem mal, ele tenta mas não consegue deitar-me a baixo... felizmente consegui resolver este assunto da melhor maneira (mudar!) e ele esta a ganhar fama de menino rufia dentro do grupo. Mas a verdade é que ver este tipo de hipocrisia nas pessoas é algo que me tira do sério. Como é possivel viver-se com duas caras desta forma?... mas hoje é um novo dia, o sol brilha lá fora, e eu quero animar-me!
beijos

carlita disse...

filho 'dunha' égua!!
odeio tb, dá-me voltas ao estômago e ao fígado e a tudo!

distância dessas pessoas, manda pra trás das costas.

novo trabalho, vida nova! :)
tu mereces! bj

Tany disse...

É uma tristeza!!!