quinta-feira, 8 de março de 2012

Challenge Accepted!





A Pérola desafiou-me, e eu disse que sim, sem mesmo saber de que se tratava :)

Desafio feito, desafio aceite!, por isso aqui vai:

O desafio consiste em:
1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio
5. nada de taggs de volta.
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

Onze factos aleatórios sobre mim:
1 - Gosto da palavra "aleatório"
2 - Sou de Braga, sou do Braga!
3 - Lembrei-me que gosto de rir
4 - O meu pai é o melhor poeta do mundo
5 - Esta foi a 1a noite, em vários meses, que dormi bem
6 - Sou pequenina... mas mesmo pequenina
7 - Tenho amigos que já estão na minha vida desde os tempos de liceu, e outros ainda da primária
8 - Tenho uma borbulha no cantinho da boca que me anda a consumir há dias...
9 - Gosto de mimos, e de chocolate quente com marshmellows.
10 - Não gosto de chuva
11 - Estou contente porque os meus pais vão estar aqui na terra da neve já na próxima semana


As perguntas que a Pérola me coloca:
1 - Maior mentira? é como o maior segredo... ate dizia, mas depois tinha que te matar, lol. Mas posso dizer uma mentirinha muito comum: "Está bom? fui eu que fiz".
2 - Maior erro? Não ter saído deste emprego há mais tempo
3 - Maior Amor? são dois, porque um é resultado do outro... F e P
4 - Maior desculpa esfarrapada? "ah e tal não posso ir porque tenho que arrumar"
5 - Maior orgulho? a minha filha
6 - Maior tristeza? ter perdido algumas pessoas muito importantes
7 - Maior frustação? ter parado de dançar
8 - Maior alegria? cada sorriso dela, cada beijo dele.
9 - Maior segredo? não posso dizer... é segredo :)
10 - Maior medo? Não poder dar um bom futuro à minha filha
11 -  Maior amigo (a)? eles e elas sabem quem são :)


As minhas perguntas:
1- Gosto de...
2- Não gosto de...
3- Quando era criança, eu...
4- Viagem de sonho...
5- Se ficasse presa numa ilha deserta, queria ter comigo...
6- Daqui a um ano vou...
7- No ano passado estava...
8- A minha maior perda foi...
9- O meu maior triunfo foi...
10- Se não fosse o que sou, seria...
11- Sou o que sou porque...


And I challenge you:

 Paty, Stone, The day after tomorrow, porque estou curiosa e queria conhecer-vos um pouco melhor.

4 comentários:

stone disse...

desafio aceite e concluído :)

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Ola minha querida e fofa amiga, nossa obrigada pelo carinho, amo ser lembradas pelas minha miga, é sempre uma prova de carinho!!!!
Vou fazer sim,aguarde, só que esse dias estou um pouco atarefada....bjkas

Pérola disse...

Querida valsita, fiquei agradavelmente surpreendida com as tuas caracteristicas. Muito obrigado por te revelares um pouco.
És um amor, já te disse?

Valsita disse...

Oh Perola, obrigada pelas tuas palavras :)
Foi um prazer responder a este teu desafio :)
Um beijinho