sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu não dizia que esta febre não era normal?

e parece que tinha razão...

Picture: http://pediatria.facafisioterapia.net/
Ese mês está a ser muito dificil para os bebés, e a minha Choupinette não é exepção... No inicio do mês andou a antibiotico por causa de bronquiolite e otite. Depois foi uma semana para o infantário, veio outra semana para casa com febre e tosse. Esta semana, como já nã tinha febre e a tosse estava a acalmar, voltou ao infantário, mas só por 2 dias. Na 4a feira ficou em casa de novo com febre.
Diziam-me que seria dos dentes (tem mais 2 novinhos em folha), diziam-me que era normal, mas eu não me convencia...
O papá esteve de folga 2 dias e ficou com ela em casa. Esta manhã, ainda com febre, decidi que não podiamos continuar assim e falei de novo com a pediatra.
E lá está... coração de mãe não se engana... a miuda é forte, e não tem infecção nenhuma (nem otite), mas tem muita porcaria para deitar cá para fora... a febre não é nada dos dentes mas sim o seu corpinho a bater os bichinhos maus. Conclusão, vai precisar de Fisioterapia Respiratória Pediátrica, e começa já de urgência este fim de semana. Uma sessão no fim de semana e mais 3 durante a semana. Tratamento complementado com uma "bombita" para inalar 3 vezes por dia durante uma semana.

Espero que seja desta... já me doi o coração ver sempre a minha filhota doente...

3 comentários:

Pérola disse...

Querida, deixei um selo para ti, quando puderes passa por lá...

Valsita disse...

Ola Perola :) Já vi, obrigada... coincidencia eu hoje tb tinha enviado um selinho para ti :)
Um beijinho

Lita disse...

Tadinha da Pips :( bebé sofre... espero que desta realmente seja de vez e ela fique forte!
Bjinho para vocês!