quarta-feira, 14 de março de 2012

37...

... e o meu dia começou com um mimo tão bom às 4 e meia da manhã...

Picture: http://www.zazzle.com.br/bolo_de_aniversario_das_pessoas_de_37_anos_caneca-168936464226717966
 Lady Choupinette acordou às 4.30h da madrugada. Tinha adormecido muito cedo depois de uma tarde de emoções fortes, com atenções e festas dos avós e do primo.

Acordamos os 3... tratámos dela, um bom biberão de leite, e mais umas brincadeiras, e mais uns sorrisos... quando o marido me entrega um embrulho e me diz, sorrindo, "Parabéns... Feliz Aniversário".

Gostei do nosso pequenino momento a três, mesmo sendo madrugada....

Estou a ficar "madura" (para não dizer velha, lol), mas não me importo. Estou feliz!

Feliz aniversário a mim :)

Ah já agora... o presente foi o "Zumba para Wii"... não sei se fique contente porque era o que eu queria, ou se fique a pensar que será talvez uma indirecta à minha forma fisica... hummmm...

:)

4 comentários:

Lita disse...

Parabéns Lindinha!!!
Isso é que foi começar bem o dia hein??

Tenho a certeza que são 37 anos muito bem vividos!

Tudo de bom para ti!
Parabéns!
Mil beijos
Lita

Di disse...

PARABÉNS!!!!! (mais uma vez;)

Já sabes que te desejo tudo de bom, a ti e aos teus mais-que-tudo.

Um xi-coração apertadinho!!!

Pérola disse...

Que bom ! Parabéns! Ainda és uma criança. Disfruta e tem um dia muito, mas mesmo muito feliz.

Anónimo disse...

Mais vale tarde que nunca! Parabéns :D