sexta-feira, 2 de março de 2012

mais um selinho...


 que recebi, com tanto carinho, da Paty Fonseca, e que agradeço do coração!

A Paty pede-me que fale de 10 coisas que marcaram o meu ano de 2011... e o que não faltam são acontecimentos marcantes nesse ano que passou!  Ora aqui vai:

1) Uma semaninha de Hospital às 33 semanas de gestação com perigo de pré-eclampsia (esta tensão alta...)
2) Um jantar romantico para festejar 2 anos de casamento, em que eu mal me podia mexer, com um barrigão do tamanho do mundo, e meio restaurante a olhar para mim...
3) E sem duvida o mais marcante... O Nascimento da minha Filha...
4) Ter o meu marido a meu lado o tempo todo (as quase 12 horas de trabalho de parto e por fim uma cesariana de urgência)
5) Toda a experiência da maternidade, as 14 semanas com ela em casa, o ter a minha mãe comigo durante alguns meses (ajuda preciosa)
6) descobrir o pai maravilhoso que é o meu marido (Amo-te tanto...)
7) O regresso ao trabalho, no minimo traumático, com descriminação à mistura
8) Ter que decidir procurar emprego novo, por ter sido tão mal tratada... nunca imaginei...
9) O mercado de Natal de Montreux, e ter partilhado a experiencia com a bebé pela primeira vez
10) O primeiro Natal na bebé, com direito a papá vestido de pai natal!

Agora terei (e com muito gosto) que passar este selinho a outros 10 blogues da minha preferência :)
Minhas (meus) lindas(os), para vocês:

1) Vestido preto
2) E era tudo muito bom
3) Aconquista de um sonho
4) Alive and Kicking
5) Cherryellow
6) Pais creativos, filhos felizes
7) Diário de uma mãe solteira
8) Decoração fácil
8) Casinha Bonitinha
10) Emaranhados

3 comentários:

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Bem agora eu ja te conheço mais um pouquinho...e fico hiper feliz que tenha gostado!!!!
bjkas carinhosas

Pérola disse...

Querida Valsita,
Obrigado pelo teu carinho.
Já publiquei as respostas.aqui fica parte do 'post'
Volta sempre!

A Valsita pede-me que fale de 10 coisas que marcaram o meu ano de 2011... e o que não faltam são acontecimentos marcantes nesse ano que passou! Ora aqui vai:

1) Comecei o ano a ver fogo de artíficio sobre o mar: lindo!
2) Como sempre, faço anos logo em janeiro, não quero pensar nisso.
3) Tive uma oferta de trabalho que foi, no minimo, inesperada e tumultuosa. Já passou...para o bem e para o mal.
4) Revi amigos de infância e juventude, foi muito bom ver as mudanças. Restabelecemos o contacto. Muito Bom.
5) Fartei-me de dansar nas festas da terrinha, que divertido!
6) Tentei fazer fazer ski aquático, um desastre, ia-me afogando de tanta água que engoli. Estou velha para estas coisas.
7) Fiquei super morena, de tanto sol que apanhei. Adoro-o, que hei-de fazer? Mas terei de ter mais cuidado porque o melanoma pode-me visitar e não gosto de ser má hospitaleira, mas despenso. Este ano, vou ter mais cuidado.
8) Como esperava o 11/11/11 não trouxe nada de especial. Não sei porque ainda perco tempo a pensar nestas coisas.
9) A grande acalmia depois da tempestuosa ventania que se fez sentir por estes lados.
10) O findar de ano com resoluções concretizadas. Sempre consigo, se assim me esforçar para tal. Boa! Consegui!

Minhas (meus) lindas(os), para vocês:

1) Mona Lisa
2) Katty
3) Afrodite
4) Ponto e Vírgula
5) Ana Martins
6) Tétisq
7) Multiolhares
8) Jota Ene
8) Lilás
10) Isa Lisboa

Gina Palha disse...

Querida Valsita,
envio-te um beijinho de melhoras (do post acima) e agradeço este lindo carinho que, mais uma vez, me ofereceste!
És uma quiquinhas :)
Um grande beijinho!