quarta-feira, 7 de março de 2012

Começar bem o dia


Picture: http://www.trekearth.com/gallery/Europe/Switzerland/West/Vaud/Lac_Leman/photo442096.htm
Acordar às 5.30h da manhã não será (talvez) a melhor maneira de começar o dia... mas hoje até correu bem.
Como há muito tempo não fazia, aproveitei quase uma hora inteirinha só para mim...
Marido e bebé dormiam... preparei o meu pequeno almoço, sentei-me em frente à televisão. Tomei o meu pequeno almoço calmamente enquanto me ria com o "ridiculist" do Anderson Cooper...
Passei os olhos por uma revista, comi uma frutinha, tomei o café...
Quando a filhota acordou, eu já tinha as minhas baterias carregadas... ah que bem me soube!
Tratei dela, com a ajuda do marido que entretanto também acordou. Levei-a à ama (não vai ao infantário enquanto estiver a fazer a Fisioterapia Respiratória), segui para o trabalho. Um solinho tão bom que até usei os meus óculos de sol...
Chego ao centro da cidade e ... Ah, pois é... nem me lembrei que é 4a feira e temos mercadinho. Comprei clementinas, lindas...
Que bem que começou o meu dia....

6 comentários:

Pérola disse...

Nada como um ótimo inicio, seja do dia ou de outra coisa qualquer. Os inicios são sempre prometedores e sem poluição. Até os prefiro aos 'fins'.

Valsita disse...

Sim... sabem tão bem...

Lita disse...

Que delícia! :) A parte de acordar às 5h30 da manhã é que me deixa arrepiada :)
Espero que o dia continue a correr muito bem!
Bjinhos

Pérola disse...

Fui desafiada. Agora, desafio-te, aceitas?

Valsita disse...

Sim claro Perola. Que desafio e que aceitei? :)

Gina Palha disse...

Bem... essa hora assustou-me um bocado...
Mas esse programa só para ti... FANTASTICO!