quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quando o chefe não entende...

Esta semana anda complicada. Na 3a feira dei por mim com marido e filha doentes.
O marido foi às urgências porque tinha passado a noite a vomitar... quanto à minha filha, tinhamos de novo uma febre que insistia em marcar presença.
De tarde, depois de dar uma sopinha com mimos ao marido, fui com a bebé ao pediatra. Nada de grave, só uma constipação, com uma tosse, vai passar rápido.
Lá me deram o certificado médico para eu poder vestir a pele de enfermeira e ficar 2 dias em casa a tratar dos meus amores.
Quando avisei no trabalho a resposta foi "ah e tal estou desapontado que não estejas aqui hoje, porque preciso que trates de uns documentos antes de eu ir para o Zimbabwe"...
Oh amigo, penso eu, mas qual parte de ter duas pessoas em casa doentes é que o amigo náo percebe?
Ok, no fim da tarde lá encontrei uma maneira de passar no escritório, pegar no meu computador, para ver se no dia seguinte podia fazer alguma coisa a partir de casa.
Na 4a feira, caí no erro de dizer ao chefe que ia tentar estar ligada, para tentar ajudá-lo com os papeis para o Zimbabwe... pff, não me largou mais. "ah e tal que preciso que mudes isto, e que mudes aquilo"... depois liga pelo skype.... depois para o telemóvel.
Tentei fazer algumas coisas, mas não consegui fazer tudo o que me pediu.
Hoje, de volta ao trabalho, ainda levo com "parece-me bem, mas se fores realmente esperta, podes juntar mais este documento à apresentação" (Ah?????????)
A sério que não percebo. Espero que ele se dê conta que mais um mês e não pode contar mais comigo... e se calhar é por estas e por outras que procurei esta mudança...
Mas, pensando melhor, ele até deve ter razão. Se eu fosse realmente mais esperta já tinha procurado mudar há uns tempos, não tinha ficado lá até agora...

1 comentário:

Tany disse...

Deixa la... daqui a nada ja não te chateias com essas coisas... espero que a mudança seja optima :)