sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Assim não pode ser... mesmo!!!!!

Então meninos? como é??? Ontem era o colega polaco com caramelos, hoje é o colega holandês com m&m's e Rafaellos?

Pictures: Às voltas na terra da neve
Das duas uma... Ou me querem convencer a ficar e por isso mimam-me com doces, ou então já começaram a festejar a minha saida....

Calma... ainda falta um tempinho até ao fim de Março... Calma...

Agora fora de brincadeiras, hoje o meu coraçãozinho precisa mesmo de mimos. Pela primeira vez, a minha filha ficou a chorar quando a deixei no infantário. Ai que só me apetecia pegar nela e trazê-la comigo, passarmos o dia juntas... pfff...

1 comentário:

Lita disse...

Eu acho que eles estão a tentar comprar-te :)

Já passou o dia, acredito que agora esteja no bem bom, com os teus amores!
Bom fim-de-semana!!