quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bronquiolites, otites, antibioticos... e um novo projecto


Picture: http://oqueeh.com.br/bronquiolite

Pois é... desculpem lá euzinha ter andado ausente, mas estive concentradissima (oh sócio, sócio) no meio de uma valente bronquiolite que atacou a minha bebé.

Sim... depois de uma adaptação de 2 semanas ao infantário, Lady Choupinette cai de cama com febre, tosse, falta de apetite... Entre o Pediatra e o Hospital Pediátrico, lá soubemos que tinha uma bronquiolite, uma otite, e outras coisinhas más assim que eu detesto e que fazem chorar o meu coração.

Durante alguns dias receitaram-lhe uma medicação contra a tosse, mas não resultou. Ao fim de 10 dias, depois de parecer estar a melhorar, eis que volta a febre e teve mesmo que ser medicada com antibioticos.

A ideia de dar antibioticos a uma criança tão pequena não me agradou muito, mas a verdade é que resultam!

Finalmente vemos melhoras. Já dorme bem, voltou a ter apetite e por isso voltou a ganhar peso, já não há sinal da bronquiolite.

No meio disto tudo, fui chamada para uma segunda fase de entrevistas numa empresa para a qual tinha concorrido e... tcharan.... consegui! Em Abril começo um novo projecto profissional que julgo ser bastante interessante!
Carica, à quantidade de CV's  que enviei, algum havia de resultar!!!

Agora, está na hora de festejar! Festejar as melhoras da minha bebé, festejar o novo projecto, festejar o facto de que trabalhar como uma moura às vezes dá resultado!

2 comentários:

Lita disse...

Que bom amiga!!! Fico muito contente por as coisas estarem a correr bem!
E um novo projecto é sempre algo que nos faz muito bem!
Ainda bem que a Philipa está melhor. É do piorzinho que há vermos as nossas crias doentinhas :(

AD disse...

Um beijãooo para a princesa :)