quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Selinho



Recebi (com muito gosto) este selinho da Sara. Fiquei toda contentinha :)
Este selo está a ser passado a blogues com poucos seguidores (menos de 200), com vista a aumentar o número de visitas.
Este meu blogue ainda é muito novinho, e conta apenas com 3 seguidores, e com uma média diária de 40 ou 50 visitas...
Mas a verdade é que não criei este blogue a pensar em numeros... mas sim como forma de ir "fotografando" o nosso dia-a-dia, num país que não o nosso, numa lingua que não a nossa, mas a conquistar a nossa felicidade... "para mais tarde recordar"...
Ao receber este Selinho, pedem-me que fale sobre 5 aspectos daquilo que sou... Ora aqui vai:

1) Sou 3 mulheres numa só! Mãe, Esposa (companheira, amiga, namorada do Homem da minha Vida) e Profissional. O meu maior desafio é tentar conciliar estas 3 mulheres todos os dias, sem que nenhuma fique a perder. Sou desenrascada, isso sem duvida :)

2) Gosto da Neve... muito! mas tenho saudades do sol quentinho de Portugal... ah, e do mar...

3) Vivo na Terra da Neve há mais de 4 anos mas continuo a dizer que estou "temporariamente a trabalhar no mercado externo"... Vim para cá por amor ao Homem da minha vida e cada vez mais me convenço que foi a melhor escolha que fiz na vida. Tenho saudades da familia, dos amigos, claro, mas aprendi a viver com os meus amigos à distancia de um telefonema :)

4) Tenho muitas saudades de Dançar... e nao perco a esperança de voltar a dançar...

5) Tenho um bocado a mania que sei cozinhar e tal... mas é mesmo só mania :) O verdadeiro talento é o Marido ("cook" de profissão). Adoro receber os amigos em casa, preparar a mesa, passar o dia na cozinha. Mas, muitas vezes, se não fossem as sobremesas e entradas que o marido prepara, a refeição não seria nada de especial :)

E agora este Selinho, e este desafio, são enviados com carinho para os seguintes blogues:

A Vida em Ispra, essa bela localidade

Cherryellow

A conquista de um sonho (eu sei que o Vestido Preto também te mandou este selinho, mas como és um dos meus blogues preferidos, olha, recebes 2 e pronto...)

Eu sou uma Dama

Os Dias Imprecisos

1 comentário:

carlita disse...

ei amiga, não sei nada disto, o que tenho de fazer :P
o teu blog é fofito como tu :)
continua o ritmo ;)