quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Milagres...

Exemplos como este, tocam-me de forma especial.

 Fui mãe há menos de um ano (há quase 9 meses). A minha gravidez foi recheada de pequenos sustos, pequenas inquietações, que me fizeram estar em repouso depois das 29 semanas A minha filha nasceu com 35 semanas (prematura) porque no final da gravidez tive pré-eclampsia.

Parte das inquietações e "minhoquinhas na cabeça" eram o resultado do medo herdado da minha 1a gravidez, perdida às 11 semanas em Dezembro de 2009.

Por isso este milagres me dizem tanto. Admiro a força inabalável destes pais que, vivendo um dia de cada vez, não deixam de focar a sua esperança que tudo vai correr bem. A força, a fé, a coragem de viver com o coração constantemente nas mãos.

Para os mais afortunados, a recompensa é um Milagre... um maravilhoso milagre de verem os seus bebés recuperados.

Adoro milagres assim....

2 comentários:

Tany disse...

:) Milagre mesmo... e eu continuo à espera do meu...

Valsita disse...

pois é Tany, mas pelo que sei, a tua espera não deve demorar assim muito :)
Beijinhos