quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Adeusinho 2011...

Tempo de balanço de um Ano que foi tudo menos indiferente...
Em 2011 tivemos de tudo, bom e mau, doce e amargo, Fantástico e dificil...
No fim de cada ano dou por mim, não só a fazer as habituais listas de objectivos e resoluções para o ano seguinte (a serem quebradas logo em Fevereiro, hihihi), mas também a fazer um balanço dos ultimos meses (ou não trabalhasse eu nesta area).


(Picture: http://psychoblog.ch/)

Balanço de 2011:
- Filhos: 1 (que vale por 1000)
- Sustos durante a gravidez: 8
- Horas em trabalho de parto: 15
- Nascimentos por cesariana: 1
- Noites sem dormir: acho mais facil contar as noites bem dormidas...
- Melhor marido do mundo: 1
- Mimos do marido: 365 dias de mimo constante.
- Ajuda da minha mãe quando a minha filha nasceu: muita!
- Visitas e tentativas de encontrar vagas em infantários de Lausanne: 527
- Vaga em Infantário para 2012: 1 (ufa)
- Amigos que ficam para a vida: mais que uma mão cheia, felizmente!
- Guerreiras do meu coração: 5
- Sobrinhos novos: 2 (já são 3 ao todo)
- Emprego que começa a desmotivar, e a precisar urgentemente de mudança: 1
- Situações de discriminação por ser mãe: 1
- Procurar alternativas: já em marcha
- Problemas e dores de cabeça: Suficientes, muita luta...
- Aprender a ter mais confiança nas minhas capacidades: Checked
- Aprender a poupar cada dia mais um bocadinho, porque a crise doi: Checked
- Confiança no espririto desenrascado deste sangue Tuga que me corre nas veias: já cá canta
- Blogue novo: 1
- Ombro reconfortante onde chorar: Checked
- Sorrisos disponiveis para dar cada dia: 1 para quem precise
- Medo pela saude de familiares: alguns, mas neste momento 2 em especial
- Saudades: pfff... não tem conta
- Anos de vida em Lausanne: 4
- Desilusões: "I've had a few. But then again, too few to mention"
- Liçãozinha para a vida: "Não grites muito alto a tua felicidade, porque a inveja tem sono leve"
- Mais uma liçãozinha para a vida: "Deseja sempre o bem aos outros, mesmo que os outros te desejem mal... Afinal, cada um dá o que tem"

Sem comentários: