segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pfff....

Esta noite dormi tão bem... tão bem.... até que o marido me acorda e me diz que já são 7.00h da manhã e preciso acordar....

Ele, que depois de um fim de semana a trabalhar, hoje tem folga e fica em casa com a princesa, ainda conseguiu acordar-me, que lindo...

E muita sorte tive eu em dormir até às 7.00h da manhã... normalmente a essa hora já estou a acordar a filhota...

Levantei-me, preparei-me, tomei o pequeno almoço sozinha, dei um beijinho à minha filha, que dormia como um anjo, dei um beijo ao marido que tinha voltado ao seu sono... saí porta fora com uma vontade enorme de ficar em casa...

Isto há 2as feiras que custam ainda mais a começar.... Pfff....

4 comentários:

AnaBrito disse...

Ai quem me dera.... dava tudo por um dia em casa, assim no quentinho...

Daniela Rodrigues disse...

Realmente assim custa....

CC Mãe de Duas princesas disse...

As segundas por norma já são dificeis, assim então deve ter custado horrores!

Bjos

carlita disse...

em duas palavras: UF-FA!!! :(