sexta-feira, 23 de novembro de 2012

a ver se mudo de humor...

... é que vem aí o Fim de semana e já estou cansada de estar mal disposta...

Picture: http://comerecommended.com/blog

Plano para o FDS

Sábado:
- Dar um salto ao IKEA para comprar as mesinhas de cabeceira (para o meu quarto) e a barra de protecção da cama de Lady Choupinette
- Acabar de mudar o meu quarto... desafio iniciado esta semana, com um budget de apenas 100 francos :)
- Arrumar a casa
- Brincar, mimar, e brincar mais um cadito com a princesa lá de casa.

Domingo:
- Acabar de arrumar (tenho a certeza que vai sobrar alguma coisa para fazer domingo de manhã, assim a correr à ultima da hora, como sempre)
- Preparar almoço para cunhado, cunhada e sobrinho
- Dois passitos pela margem do Lago, para pôr a conversa em dia

Será que vou conseguir fazer tudo desta to do list? duvido!... a ver vamos...

Mas pelo menos já deu para me animar mais um bocadito...

Sem comentários: