quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Contagem decrescente para o Advento...

No próximo fim de semana começa o Advento :)

Cumprindo a tradição, no 1o dia de Dezembro, fazem-se as decorações de Natal, o Presépio, o Pinheirinho e, claro, o Calendário do Advento.

Picture: "roubada" de um facebook amigo

Quase todas as nossas decorações de natal nos trazem uma história, uma recordação... um pinheirinho que comprámos para o nosso 1o Natal juntos na Suiça, uma cabaninha de presépio que trago desde a minha infância (já velhinha, velhinha, mas linda, linda)... e agora, o calendário do Advento para a nossa Pips...

E este ano, o Calendário do Advento não tem músicas (como no ano passado) mas histórias de Natal... uma por dia à hora de deitar...

Confesso que estou ansiosa que chegue sábado à tarde... fazermos as decorações a 3... ver as luzinhas de natal brilharem nos olhos da nossa menina....

3 comentários:

Di disse...

"Is the most wonderful time of the year" :D

Ana disse...

Dia 1 também eu estarei em família a montar a árvore de Natal. E gostei muito da ideia de uma história de Natal por dia, acho que vou copiar.

CC Mãe de Duas princesas disse...

Antes tambem fazia sempre ao dia 1. Mas desde que as miudas estão mais crescidas assim que começam a ver os anuncios de natal e os enfeites nas lojas, começam logo a pedir para fazer a arvore. E com o pai a ajudar não consigo chegar ao dia 1 (o pai cá de casa já queria fazer a arvore na altura do magusto, aqui a desmancha prazeres (eu) é que não deixou lol). O máximo que consegui aguentar foi o fim de semana passado. No dia 1 vai começar o calendário.

Bjos