quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Meu lindo peixinho nadador...

Mais uma ida à piscina com Lady Choupinette... desta vez just us girls...

Ela adora "nadar" e eu amo este tempinho de qualidade que passamos juntas! Aprendi a amar as 4as feiras...

Lá fora nevava a sério, e nós as duas na água... ai meu rico peixinho (sim, filha de março como a mãe...).

Pena é que, depois de 15 a 20 minutos na água, ela começa a ficar com os labios azuis de frio, mas nem assim quer sair da água...

Mas, só o ritual de sair de casa com o saquinho da piscina, vestir a fraldita baby swimer, passar nos chuveiros, brincar na água, chuveirinho quente a seguir, e um bom lanche no fim... vejo que ela gosta, e gosta muito... e eu ainda mais!

E são estas pequenas memórias que criamos com os nossos filhos, que ficam para sempre... espero eu...

Sem comentários: