quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fruta da época

Hoje foi o dia em que mais me custou sair de casa, nos ultimos tempos.

Estou febril, com a garganta e o nariz completamente bloqueados... uma dor enorme na garganta que mal consigo falar...

Não fosse a minha colega estar de férias e tinha mesmo ficado em casa.

Para preparar Lady Chopinette, esta manhã, sem lhe passar a camada de virus que me invadiram o ser, tive mesmo que usar máscara.

O marido, lindo, ao ver que passei uma noite terrivel, preparou-me um chá de limão e mel antes de sair... ah... miminhos destes sabem tão bem...

5 comentários:

S. disse...

As melhoras, amiga. :-)

Princesa sem Reino disse...

As melhoras!

Chantel disse...

Ve se melhoras e rapidamente;)
bjs

Pérola disse...

Cuida de ti minha querida.

Constipações malcuradas podem ser trágicas...

Um beijinho e as melhoras!

CC Mãe de Duas princesas disse...

:(

As melhoras.

(Que miminhos bons!)

Bjos