terça-feira, 30 de outubro de 2012

indo eu, indo eu, pelos caminhos da Suiça...

Na 6a Feira e no Sábado vamos fazer alguns kilometros de estrada por este país da neve...

6a feira, tenho que passar o dia em Zurique, a trabalho. Temos o kick-off do ano fiscal, e a empresa decidiu reunir toda a gente no escritório de Zurique. Vou levar o carro e dou boleia a mais 2 colegas.... Toca a sair de Lausanne às 7.00h da madrugada, para termos a certeza que chegamos lá às 10.30h.

Volto depois do jantar (mais 3 horinhas de caminho) e espero chegar a casa antes da 1 da manhã...

No dia seguinte vamos até a Alemanhã, passar o dia no Europa Park... Vamos os 3, e vamo-nos encontrar com mais 2 casais amigos, para passarmos o dia no parque de diversões com os miudos...

De Lausanne ao Europa Park são cerca de 4 horas de caminho.. mas como será super papá a conduzir, eu aproveito e durmo uma soneca :)

Valha-nos o domingo para um merecido descanço...

Vai ser duro, mas vai ser giro! Estive a ver o site do Europa Park, aqui, e gostei!

Picture: http://www.europapark.de/lang-en/Park-attractions/Winter-at-Europa-Park/c1126.html

1 comentário:

CC Mãe de Duas princesas disse...

Bem! Só de ler, já fiquei cansada com tanto kilometro e tanta hora a conduzir!

Mas, se forem momentos bem passados vale a pena.

Bjos e boas viagens

:)