sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Verão de 91

Em 1991, passei umas da melhores férias da minha vida. Tinha 16 anitos....
Numa actividade da AGP e do IJ, lá fui eu para Esposende, com mais algumas amigas, fazer a limpeza das praias e pinhais da Area Protegida.

Foi fantástico!

Foi o Verão do primeiro amor, do primeiro beijo... foram as primeiras férias longe dos meus pais... com uma sensação de liberdade enorme, mas ao mesmo tempo a tentar não desapontar... queria que a confiaça que me tinham dado não ficasse perdida logo à primeira...

Lembro as tardes na praia com os amigos, os passeios de fim de tarde, de mão dada à beira mar, as primeiras borboletas no estomago, o primeiro beijo, as festas da Senhora da terrinha, o barco dos "3 Piratas"....

Anos mais tarde, foi também no Verão que a minha história com Super papá começou... de mansinho, de longe... primeiros e-mails, primeiras mensagens mais queridas, à espera de um Outubro que tardou mas que veio para ficar...





4 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Essas lembranças não têm preço!
Bom fim de semana!

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Que musica mais gostosa de se ouvir, eu ainda nao conhecia...
bjkas de uma linda sexta feira pra vc

carlita disse...

momentos bons!!!
"o meu amigo filipe diz que eu sou maravilhosa..e ele nunca me mentiu" :)))
delícia!

Valsita disse...

pois foi Carlita :) k delicia que foi esse verão....