terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fogo lá o raio das multas....

Bolas, que no espaço de uma semana recebo 2 multas de velocidade....

Aqui na terra da neve existem radares em tudo quanto é sitio. Parece que andam mesmo numa de caça à multa.

Na 6a feira recebo em casa uma multa por ter andado a (pasmem-se com a loucura) 60 km/hora. 60!

Como estava no limite de 5km/h além do permitido (já contando com a tolerância de 5km/h), paguei 40 francos.

Hoje recebo uma multa tb de velocidade (sim porque aparentemente sou um perigo na estrada e ando a velocidades loucas) porque fui apanhada (e pasmem de novo) a 62km/hora. Desta vez paguei 120 francos que me lixei.

Carica... tento ter cuidado com a velocidade, mesmo nos dias em que me desdobro em 4 para conseguir ter tempo para tudo, e é isto???

60 e 62 km/h!!!! não ando a 90 nem a 120, meus senhores da terra da neve....

Já chega de multas, ok??? 160 francos que podiam ser tão bem gastos num jantar com o marido e é isto...

6 comentários:

S. disse...

Mas está tudo doido???
Célita, o que te deu para andares a speedar a 62 Km7h? :D
Djisus...
Beijinhos com saudades...

Valsita disse...

Caraças, nem te digo nada... Já vi que sou um perigo na estrada :s

Valsita disse...

muitas saudadinhas, by the way.... Tenho que estar contigo em setembro

Valsita disse...

muitas saudadinhas, by the way.... Tenho que estar contigo em setembro

Valsita disse...

muitas saudadinhas, by the way.... Tenho que estar contigo em setembro

Pérola disse...

A organização suiça não perdoa.
tens de andar ainda mais devagarinho.

beijinho