quinta-feira, 3 de maio de 2012

Farnel

Picture: Gettyimages.com
Uma ideia óptima para poupar e, ao mesmo tempo, ter uma alimentação mais saudável, é trazer o almoço de casa para comer no trabalho.

Até aqui nem sempre conseguia e o facto de trabalhar no centro da cidade, com muitas opções de comidinha mesmo ali ao pé, também não ajudava lá muito a motivação de preparar o farnelzinho na noite anterior.

Mas agora, no emprego novo, tenho trazido almoço de casa, praticamente todos os dias (Há 6a feira, o pessoal junta-se para almo4ar fora do escritório). E a diferença, principalmente na carteira, nota-se bastante!

Aqui temos duas areas de cozinha bem jeitosinhas, onde podemos almoçar. E há muitos colegas a fazerem o mesmo!

Hoje trago uma sandwish feita com pão caseiro (o marido brilha mais uma vez), frango estufado (que sobrou do jantar de ontem), tomate e alface... sem molhos, sem manteiga... saudável e saborosa :)

6 comentários:

Vera disse...

Faço o mesmo. Nós temos microondas no trabalho portanto no Inverno até umas sopinhas trago para me aquecer! E obrigada pela ideia do frango estufado, estava aqui a pensar o que fazer pró jantar! vai ser mesmo isso! :)

Gina Palha disse...

Yummy! Parece-me uma excelente ideia!

Filipa disse...

também já adoptei isso... :) lá temos microondas... logo dá para levar e aquecer... yummiiii...
XOXO

Pérola disse...

Acabei de jantar, mas parece-me deliciosa. Posso provar amanhã, ou estraga-se?
Não tens um docinho, está-me a apetecer...chocolate suiço, tens?
Aguardo!

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

otima dika amiga...adorei
bjkas

AD disse...

Há anos que falo o mesmo. Comer fora diariamente deixa o meu estômago num 8!