segunda-feira, 9 de abril de 2012

Desafio de um diário de viagem

Picture: gettyimages.ch

aqui respondi a um desafio parecido.. mas esta viajante voltou a desafiar-me e por isso aqui ficam as respostas às suas perguntas:

1- Qual o último filme que viste? no cinema... o ultimo da saga twilight (guilty pleasure)
2- Qual o teu destino de sonho? India ou tailandia....
3- Qual é o teu pior medo? que alguma coisa falte à minha filha
4- Que livro estás a ler? "volto para te levar"
5- Onde te imaginas daqui a 5 anos? Aqui em Lausanne, a levar a minha piolhita para a escola
6- Qual o teu lema? quem te dá um pontape no rabo, só te empurra para a frente
7-O que não pode faltar no teu armário? sapatos e malas :)
8- Qual a série que não perder? How I met your mother
9- O que te faz ganhar o dia? não encontrar trânsito no meu tour diário, e ainda receber um sorriso da piolhita quando a vou buscar
10- Qual a melhor surpresa que te fizeram? O meu marido (na altura ainda namorado) foi ter comigo a Portugal, assim só porque sim...
11- Qual o teu desporto favorite? Futebol, mas pratico no sofá... se considerares danças de salão um desporto, então aí já falamos de outra maneira :)



 Beijinhos e traz-me sempre um postal das tuas viagens, boa?

1 comentário:

Filipa disse...

Brigada!!! :D
Adorei a imagem!! :D

Já agora... no shame... a saga twilight tb é um guilty pleasure para mim... li os livros todos... e claro vi os filmes... venha o ultimo ;)

beijinhos