segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Começar o novo ano...


(Filme "The Holiday" - Leading Lady vs best Friend Scene aqui)

Neste inicio do ano, vou substituir a tradicional lista de desejos (que facilmente se esquecem), por uma  "to-do list" (lista de coisas a fazer). E para que seja verdadeiramente eficaz, vou mesmo estabelecer prazos para cada item desta lista.

Caramba, farto-me de usar "to-do lists" no trabalhao, porque não dar-lhes uso nos objectivos pessoais?

Então, toca a arregaçar as manguitas! Para começar, dois desafios principais:

- Intensificar a procura de um novo emprego,
- Perder os kilos a mais!

Não esquecer que, estes são apenas os objectivos que fogem da rotina diária. Bonito vai ser conciliá-los com trabalho, casa, marido e bebé (dar atenção à bebé e ao marido são as minhas prioridades).

No que diz respeito à procura de emprego novo, o plano já está em marcha!

Em relação à perda de peso, chega de desculpas "ah e tal não tenho tempo para ir ao ginásio"... Se não há tempo para ginásio, posso sempre fazer exercicio em casa!
O plano é acordar uma hora mais cedo todos os dias e fazer exercicio antes da bebé acordar. Ao fim de semana, quando o tempo permitir, vamos ter caminhadas ao pé do Lago! No meu aniversário quero estar com o mesmo peso que tinha quando  vim para a terra da neve!

You go girl!

4 comentários:

AD disse...

Piquena, estou contigo. Queria chegar a junho e ter o "meu peso" 60-62kg. Estoou nos malditos 69,700kg e não ha meio de arredar pé daqui :(

Ginástica faço 2x por semana (cardio fitness) na JFT :) sim no salaozinho da art :P

Saudades? Também eu!

Gina Palha disse...

Tu dá-lhe, moça!!!

Lita disse...

então ja começaste a ginástica??? já vamos no 3º dia do ano!!! :)

Valsita disse...

Pois e Lita :) já e dia 3 e eu já conto com 4 dias seguidos com exercícios em casa :) estou a portar-me bem! dia 11 (se tudo correr bem) começo a fazer uma aula de Zumba por semana :)