terça-feira, 10 de dezembro de 2013

10 de Dezembro I

Este dia, por diversas razões, é especial para mim... Por pura coincidência, alguns dos acontecimentos marcantes da minha vida aconteceram neste dia:

10.12.1992: Fui operada ao apêndice... de urgência, livrando-me assim de um teste de economia que tinha no dia seguinte... Até hoje a minha mãe diz que fiz de propósito....

10.12.1994: Meu primeiro dia de trabalho. Como não tinha conseguido entrar para a Universidade nessa ano, decidi ir trabalhar. Um contrato de 3 meses numa pequenita empresa de parafusos, minha primeira experiência profissional, a atender telefone e a passar facturas. No ano seguinte dei por mim, já numa outra empresa, a conciliar trabalho a 100% com Universidade... e foi assim durante quase 6 anos...

10.12.1996: Passei no meu exame de condução...

10.12.2001: último exame da Universidade...

Hoje, um colega de trabalho faz anos, temos croissants na cozinha :)

Eu sei... isto pode não ter importância nenhuma... mas gosto quando a vida me faz sorrir com pequenas coincidências.

Bom Dia a todos!!!

2 comentários:

mundo meu disse...

Que giro, as sincronias da vida.
Sempre se fica na expectativa do dia 10.12 do ano seguinte...
Que sejam sempre bons acontecimentos.

amigos das onze horas disse...

São sempre dias marcantes para ti. Vamos lá ver o que te reserva no próximo ano:)