quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dia da Sogra...

... literalmente :)


Ontem fui buscar a minha sogra ao aeroporto. Fui não.. fomos! Pips e eu.

A sogra veio para passar uns dias aqui a Lausanne. Dias partilhados entre as casas dos 2 filhos que aqui tem.

A nós, cabe-nos o fim de semana :)

Mas esta sogra até não é má de todo :) até é simpatica. Tenho que confessar que nem tive assim tanto azar com a sogra que me calhou na rifa... Claro que a sogra do meu marido é a melhor de todas as sogras do mundo, mas a minha também não é má...

Pena que o tempo não vai ajudar na visita. Frio, chuva... montanhas escondidas... pfff...

Ah... só um pequeno detalhe... demorei 2 horas a fazer o percurso Lausanne - Genebra, por causa de um acidente... num dia normal (que não fosse dia de sogra, lol) demoraria cerca de 45 minutos :)


1 comentário:

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

As vezes damos sorte e temos uma sogrinha que vale uma amiga...mas isso é sorte kkkk
bjkas de carinho amiga( estou de volta viu)