terça-feira, 25 de setembro de 2012

Motivação...

Preciso de perder peso e ando sem motivação nenhuma....

No inicio do ano, com ajuda da Wi Fit, lá consegui perder uns quilitos, mas com a ida do meu cunhado lá para casa, não me sentia à vontade para estar na sala aos saltos e zumbas, e por isso deixei... Entretanto passaram-se 3 meses com gente em casa, e os quilitos voltaram, claro!

Antes das férias voltei ao ataque, com as aulinhas de abdominais e a coisa até já estava a notar-se... mas vieram as férias em Tugaland, as comidas da mamã, da sogra e da tia, que cozinham maravilhosamente, os croissants com fiambre, e a bela da francesinha, e outras que tais que só se saboreiam nas férias, e pronto... voltei a engordar.

Ultimamente não me tenho sentido bem. Ando enjoada, cansada (e não, não vem por aí nenhum bebé, não!)... sinto que mais que por razõs estéticas, preciso de perder peso para me sentir bem.

Para tal, preciso de me motivar!...

Em conversa, ontem, com super maridão, ele prometeu ajudar-me nessa parte (motivação), mas que convinha marcar uma consulta com a Dra. Antonella (nossa médica de familia) para ver se está tudo bem e ver se estes enjoos constantes não são manifestações da minha querida visicula... a ver vamos...

3 comentários:

Polly disse...

Já somos duas... a precisar de perder peso e às voltas com um mau estar!

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Que bom que o maridao esta te ajundando amiga, MOTIVAÇAO é o que desejo a vc tambem....
bjaks de carinhoooo

eu disse...

É assim mesmo. A saúde em primeiro lugar. E se estiver tudo bem - espero que esteja - é por mãos à obra. Beijinho e boa sorte!