quarta-feira, 27 de junho de 2012

O que acontece quando é Super papá a vestir Lady Choupinette?

Começo a acreditar que Super papá tem um pequeno problema de coordenação de cores.

Quando tem folga durante a semana, Super papá fica a tomar conta da filhota, mas pede-me sempre para preparar a roupita que ela vai usar durante o dia.

Ontem, como não tive grande tempo de o fazer pela manhã, antes de sair para o trabalho, pedi-lhe para ser ele a escolher uma roupa do seu roupeirinho, caso fosse preciso mudar. Mesmo assim, antes de sair, e para aproveitar um pouco de mimo com o meu rebento, fui eu que a vesti, que a preparei e que lhe dei o pequeno almoço... Estava linda de vestidinho de verão em tons de verde.

No fim da tarde, quando Super papá me veio buscar ao trabalho, acompanhado de Lady Choucouca, eis que me assusto com o "ensemble" escolhido... T-shirt rosa claro e umas calças às riscas azul, violeta e rosa... Ah... e detalhe de classe, as calças riscadas são parte de um pijaminha de verão...

Oh meu Deus!... "Mas o que é que a miuda tem vestido??" perguntei euzinha.

"Foi o que estava mais à mão", responde Super papá, continuando "Já sabes que não tenho jeito nenhum para a vestir... e as calças são práticas e estivemos a experimentar o triciclo e tal e tal e tal..."

1 comentário:

Lita disse...

Como eu te compreendo amiga...
Deixa-me fazer-te uma confidência, aqui que ninguém nos "ouve"...

Um dia destes, o Tiaguito tinha um macacão-calção vestido.
Estávamos no jardim em casa de uns amigos. Mas como estava um bocado de vento frio pedi ao ZM para lhe ir vestir umas calças que lhe tinha trazido à cautela.
Tudo bem, lá foram os dois.

Quando voltaram... desatei à gargalhada, mas não consegui mesmo parar durante um bocado!!

Não imaginas.... vinha a pobre criança com as calças vestidas... POR CIMA DO MACACÃO!!!

Cabe na cabeça de alguém, diz-me lá??? Pobre criança...

O pai diz muito inocentemente que não reparou que tinha aquilo vestido!! Então tinha o quê?? Andava a criança nua?? ehehehhe

Ai meu Deus, estes nossos homens!!
O que lhes vale é que têm outras qualidades irresistíveis :)

beijos